26 de maio de 2009

PARA QUEM POSSA INTERESSAR...

OI... TEM ALGUÉM AI?

ACHO QUE NÃO... FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO COLOCO NADA NESSE BLOG... E VOU EXPLICAR O MOTIVO.

ESTOU GERENCIANDO O BLOG DO MEU GRUPO, QUE ESTÁ ATIVAMENTE INSERINDO O TEATRO NA COMUNIDADE DE HELIÓPOLIS. TODA SEMANA TEM PELO MENOS DOIS POSTS NOVOS, CONTANDO TODAS AS NOSSAS EXPERIÊNCIAS, COM FOTOS, DEPOIMENTOS, TEXTOS, INFORMAÇÕES SOBRE NOSSO TRABALHO...

ENFIM... NÃO ESTOU APARECENDO AQUI, MAS ESTOU APARECENDO AQUI:

http://gruposimples.blogspot.com

beijos!!!!!!!!!

PS: a vida está corrida, eu vivo de teatro, ufa, finalmente!
Desde meu último post, já apresentei a peça pra quase 1.000 pessoas, já fiz outra peça na USP, continuo dando aulas... e a vida no teatro vai indo, aos trancos e barrancos, mas sempre, muito, muito compensadora!
PS2: continuo pisando no palco sem ganhar nem um real sequer! MAS FELIZ! se quiser saber o motivo de tanta alegria, entre no blog do grupo!

2 comentários:

Mari disse...

De que vale a riqueza material, se o espiríto não estiver feliz?

Fico feliz de te ver assim. Que continue sempre enriquecendo a sua alma! =)

Tb tô nessas: pobre, mas realizada!
Saudade de vc Má!!! um beijo grande

Mim disse...

Desculpe. Não te conheço e sei que você também não me conhece. Eu amo o teatro como não amo mais nada dessa vida. Não vivo dele, não tive coragem...(sinto sim vergonha disso!).
Hoje tive um desespero e o coração angustiado. Pensei, quero viver de teatro, oras!! E coloquei no google viver de teatro e encontrei teu blog. Ler a sua experiência me deixou ainda mais apaixonada pelo teatro e mais envergonhada da minha fraquesa. Passo pelo Heliópolis todos os dias e penso como eu gostaria de fazer algo. Isso já tem 5 anos e os meus braços ainda não se descruzaram!! Na verdade só resolvi escrever pra que saiba como o seu trabalho é rico. Não há maior riqueza do que o amor de querer o que se faz e especialmente de não fazer sozinha.
Parabéns e luz pros teus passos.